top of page

Novidade na construção: Inovação e qualidade em sistemas de detecção e alarme de incêndio na FEICON

Atualizado: 13 de mai.

A 28ª edição da Feira Internacional da Indústria da Construção (FEICON) realizada no São Paulo Expo, nos dias 2 a 5 de abril desse ano, marcou mais um grande capítulo para engenheiros, arquitetos e admiradores do setor de construção civil. Sob o tema "tem novidade na construção, tem na FEICON", a feira atraiu mais de 100 mil visitantes ansiosos por explorar as inovações e tendências da área. E uma das novidades da feira foi a presença da ILUMAC, como um dos mais de 600 expositores.


Para a ILUMAC, empresa líder na fabricação e comercialização de sistemas de detecção e alarme de incêndio (SDAI), essa edição representou não apenas a oportunidade de apresentar seus produtos e serviços, mas também de estabelecer conexões significativas com os profissionais e líderes do mercado de construção e arquitetura.


equipe da ilumac em frente ao stand apresentado na feicon 2024
Equipe da ILUMAC reunida na FEICON 2024 (Créditos: Comunicação ILUMAC).

Uma pesquisa realizada pela RX, empresa organizadora do evento, revelou que 61% dos inscritos na FEICON 2024 são decisores. Consciente desse dado, a ILUMAC entende a importância de falar diretamente com o público que tem o poder de decisão, facilitando assim a comunicação e garantindo que as soluções da empresa estejam perfeitamente alinhadas com as necessidades do mercado.


No stand B038, os visitantes da feira encontraram mais do que apenas produtos e soluções. Eles encontraram uma equipe comprometida e pronta para oferecer a parceria ideal para seus projetos de SDAI. Durante o evento, os consultores da ILUMAC tiveram a oportunidade de colocar em prática e aprofundar suas habilidades, visando oferecer um atendimento personalizado, onde cada cliente se sentisse verdadeiramente único e valorizado.


O diretor comercial da ILUMAC, Evandro Monitor, explica sobre as impressões dele e do time comercial na feira:


“Constatamos que ali havia um público procurando por uma empresa verdadeiramente especializada em SDAI. Além disso, muitos visitantes que conversamos procuravam soluções personalizadas. Isso foi ótimo, pois a ILUMAC consegue oferecer qualidade, domínio técnico e soluções que atendem a necessidade do cliente.”
diretor da ilumac cumprimenta visitante do stand na feicon 2024
Evandro Monitor, diretor comercial da ILUMAC, esteve presente na feira para construir novas parcerias (Créditos: Comunicação ILUMAC).

Uma das soluções presente no stand foi a nova Central de Alarme de Incêndio Analógica CYGNUS-SE, a primeira central analógica certificada do mercado brasileiro a atender à norma NBR ISO 7240, demonstrando o compromisso da ILUMAC com a qualidade e conformidade com as normas técnicas. Além de prestigiar o lançamento da nova central de alarme, os visitantes do stand foram contemplados com descontos exclusivos em todos os produtos da ILUMAC.


central de alarme exposta na feicon 2024
A Central de Alarme CYGNUS-SE exposta na FEICON (Créditos: Comunicação ILUMAC)

Veja detalhes da Central de Alarme CYGNUS-SE clicando aqui.


Os visitantes da feira tiveram uma verdadeira imersão no mundo de sistemas de detecção e alarme de incêndio. Com cores vibrantes e representações dos produtos em grandes dimensões, o stand proporcionou ao público um lugar para registrar fotos, vídeos e compartilhar cada momento dentro do espaço montado pelo time da ILUMAC.


Do presencial ao online, a ILUMAC manteve o contato constante sobre a presença da empresa na FEICON, através de conteúdos publicados nas redes sociais. Portanto, acompanhe a ILUMAC para não perder nada sobre o universo de SDAI e outras participações em feiras e eventos:



Em sua estreia na FEICON 2024, a ILUMAC não apenas marcou presença, mas deixou sua marca como uma parceira confiável e inovadora para projetos de sistemas de detecção e alarme de incêndio. Com uma abordagem centrada no cliente e um compromisso com a excelência, a empresa demonstrou estar preparada para os desafios e oportunidades do mercado da construção e arquitetura.


E se você não conseguiu visitar o stand dessa edição, não se preocupe. A ILUMAC tem presença confirmada para a próxima FEICON!


Confira as fotos da participação da ILUMAC na FEICON 2024:



95 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page