Termos de garantia ILUMAC.

Certificamos a qualidade dos nossos equipamentos uma vez que são projetados e produzidos conforme as normas técnicas vigentes e dentro dos melhores padrões de qualidade, assim oferecemos a garantia contra defeitos de fabricação, nas seguintes condições:

 

1) A ILUMAC oferece aos usuários de seus produtos a Garantia Legal de 90 dias para bens duráveis e de 30 dias para bens não-duráveis, conforme artigo 26, II do código defesa do consumidor, contados da data de emissão da nota fiscal de venda ao cliente final;

2) Oferecemos também uma Garantia Adicional para bens duráveis de mais 9 (nove) meses após o término da garantia legal, totalizando 12 (doze) meses;

3) O prazo de garantia será contado da data de emissão da Nota Fiscal de Venda para o usuário final;

 

4) Esta garantia implica na troca gratuita das partes, peças e componentes que apresentarem defeito de fabricação , além da mão  de  obra utilizada

nesse reparo. Caso não seja constatado defeito de fabricação, e sim defeito (s) proveniente (s) de uso inadequado , o adquirente arcará com estas despesas, além do frete;

5) Constatado defeito, o consumidor / usuário deverá imediatamente entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da ILUMAC pelo telefone (14) 3213 -1100 ou pelo e-mail sac@ilumac.com.br , que informará os procedimentos de envio para atendimento da garantia na fábrica em Bauru , Estado de São Paulo. Somente a fabricante está autorizada a examinar e sanar o defeito durante o prazo de garantia aqui previsto. Se isto não for respeitado esta garantia perderá sua validade, pois o produto será considerado como violado;

 

6) Os serviços  de  garantia serão realizados em nossa fábrica de Bauru, Estado de São Paulo, sendo que as despesas de frete, seguro e embalagem ,

uma vez decorridos o prazo de 90 (noventa) dias da garantia legal, não estarão acobertadas por este Termo e serão de responsabilidade exclusiva do consumidor/usuário;

 

7) Todo produto encaminhado para reparo deverá vir acompanhado da nota fiscal de remessa para conserto ou com carta de remessa no caso de pessoa física ou entidade isenta de inscrição estadual, acompanhado da Nota Fiscal de Compra para validar a garantia;

 

8) A garantia perderá totalmente sua validade se ocorrer qualquer das hipóteses a seguir:

- Se o defeito não for de fabricação, mas sim, ter sido causado pelo adquirente ou terceiros estranhos ao fabricante;

- Se o equipamento sofrer intervenção de terceiros não autorizados, for fraudado, bem como se apresentar alterações no seu circuito original, modificações em sua estrutura mecânica ou incorporação de outros equipamentos sem prévia autorização por escrito;

- Se os danos ao produto forem oriundos de acidentes, sinistros e agentes da natureza (raios, inundações, desabamentos, etc.);

Danos ou defeitos causados por tensão na rede elétrica (sobretensão provocada por acidentes ou flutuações excessivas na rede) descargas

elétricas, diferenças de tensão e/ou freqüência , corrosão, temperatura excessiva no local de instalação ,submetidos a excesso de umidade ou contato direto ou indireto com água, ou por outras condições anormais de utilização;

- Instalação/uso em desacordo com o Manual do Usuário, ligações em tensões incorretas, falta de aterramento , armazenamento inadequado, instalação em locais com água ou umidade e fora do grau de proteção suportada pelo equipamento;

-Avarias  de transporte , inabilidade  ou negligência no conhecimento de normas técnicas para uso e instalação do equipamento, manipulação e / ou falta de observância das nossas especificações técnicas , falta de manutenção , falta de conhecimento para utilizar e/ou instalar o equipamento;

- Decorrente do desgaste natural das partes, peças e componentes;

- Se o produto tiver sofrido influência de natureza química, eletromagnética, elétrica ou animal (insetos, etc.);

- Se a etiqueta com o número de série do produto houver sido retirada, adulterada ou rasurada;

- Se o aparelho houver sido violado.

- Envio do produto incompleto para a assistência técnica ( somente partes ou placas do produto )

 

9) Não estão incluídos em nossa garantia:

- Serviços de instalação, configuração e manutenção no local da instalação,

- Visitas aos locais de instalação para localização de problemas, e orientações técnicas.

- Assessorias técnicas ou qualquer orientação em campo.

- O cliente que desejar atendimento  no local da instalação deverá consultar antecipadamente  nosso  departamento técnico ,  sobre a disponibilidade e valores deste serviço;

- Oferecemos os serviços de suporte e orientação técnica gratuitos via, telefone, chat e email;

 

10)  Peças que se desgastam naturalmente com uso (ex.: lâmpadas, fusíveis,vidros, baterias e outros materiais de natureza semelhante), são cobertos apenas pela garantia legal de 30 dias conforme artigo 26, II do código defesa do consumidor para bens não-duráveis;

11)    O fabricante/fornecedor não se responsabiliza pelo mau funcionamento dos equipamentos , que decorra da inobservância das : normas técnicas aplicáveis aos serviços de instalação ; falta de conhecimento das instruções contidas no manual de instalação ; uso de materiais de instalação inadequado ou de baixa qualidade; ausência de conhecimento técnico necessário para instalações dos equipamentos;

 

12) A ILUMAC garante a reposição e disponibilidade de peças para reparo de seus produtos por 5 (cinco) anos a contar da data de fabricação e/ou descontinuidade do modelo adquirido;

 

13) Este certificado de garantia é válido somente no território brasileiro.

PRODUTOS

VENDAS

INFO

TELEFONES

Principal: +55 (14) 3213-1100
Fone: (14) 3232-8646
Fax:   (14) 3232-7983

Cel:   (14) 99694-5211

Horários de atendimento:
Seg. à Qui. das 7:30 às 12:00
e das 13:00 as 17:30 Hs.

Sexta das 7:30 às 12:00
e das 13:00 as 16:30 Hs.

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

Copyright © 2018 Ilumac. Todos os direitos reservados